I love myself but not today


Aquela decisão ruim que você já sabia que era ruim e mesmo assim ignora? Então, novamente arrependida.

Sempre deixo claro pra pessoa quando gosto dela e tudo mais. No último post eu disse que tinha me resolvido com uma pessoa e tal, não foi? Então, ela novamente fez cagada e dessa vez me culpou muito pela falta de comunicação.

Sabe, a gente passa por umas coisas tão gratuitas por não querer perder as pessoas, não é?

No final disso tudo arranjei mais um trauma e nem aconteceu nada. Fico revoltada comigo pois desde o início estava vendo que era uma decisão ruim deixar isso acontecer.

Foda que perdi um amigo que gostava muito e o pior a culpa é dos dois mas só eu fui a má da história. Poderia deixar aqui todos os prints das conversas pra ver que não fiquei louca igual estava me fazendo passar, mas não farei, algo que ficará guardado, pra sempre, apenas pra mim.

Você se sente muito mal pelo fato de varias vezes a pessoa disse que era seu amigo e quando acontece as coisas fica naquela de "Ele teria coragem?" saiba que sim, nunca duvide da capacidade de alguém para querer lhe magoar, ela pode ir lá e fazer pior.

Deixei claro alguns dilemas que passava com as minhas inúmeras inseguranças e que se tivesse paciência pra conversar iríamos nos resolver bem fácil, porém decidiu não falar nada e eu fiquei bem besta na espera de no mínimo um pedido de desculpas receber que nunca veio e claramente não virá.

Ficou irritadinho pois expus no twitter um ato dele e (lógico sem citar nomes) conhecidos dele tbm disseram que foi idiotice de marcar algo comigo e esperar o último minuto e logo depois de eu perguntar se ainda iria rolar pra desmarcar. Esperou UMA SEMANA pra me dar uma desculpinha e ainda me comparar com outra pessoa.

Infantil da minha parte achar que estava sendo colocada de lado pela pessoa que se dizia meu amigo e mesmo assim, que nem se quer sabendo que não iria rolar poderia ter avisado e desmarcado? Reclamar no meu perfil que estava chateada com uma atitude e a carapuça servir nele?

Foi infantil da minha parte depois de um puta texto dele dizendo um monte de informações que eu não sabia antes e no final ele querer se afastar e eu simplesmente não querer discutir e acatar? Lutar uma batalha cujo qual já tinha final definido por ele, valeria a pena?

As questões são realmente bem verdadeiras, ficamos chateadas com as atitudes e palavras alheias e ainda ficamos na duvida se isso é o certo a fazer se não estou sendo injusta com a pessoa e com os meus sentimentos.

Recentemente uma das minhas bandas favoritas lançou uma música que na letra fala o que eu senti aqueles dias e mano, que sensação ruim é saber que não pode mais falar com aquela pessoas que estava no seu convívio diário e nem poder ouvir novamente a risada dela.

Said you'd keep me safe, now you're tearing me down
Am I laid to waste, now that you're not around?
Come and leave your mark
Vandalize my heart
Fuck the pain away, my bed is in ruins
Need you in my veins, don't know how you do it
Come and leave your mark
Vandalize my heart

Vandalize - One Ok Rock

Estou aqui mais uma vez com essas atitudes e palavras dele cravadas no peito e muita coisa que queria dizer, mas sei que não tem razão de dizer. Ele não se importa. Ele não liga. Vou dizer uma porrada de coisa que não vai dar em nada. Está entalado na garganta uma irritação sem tamanho por certas partes e ações e me resta escrever pra ver se consigo me livrar desse sentimento. Se vai acabar? Não sabemos.

Poderia escrever tudo que queria lhe dizer, porém, não farei. Mas tem uma única pergunta que queria resposta mas sei que não terei.

Depois disso tudo, só eu sai machucada?