É isso mesmo, mudei de casa oficialmente e até agora não sei o que dizer sobre. 

Somos Eu, menina Joy e os três dogs: Ikki, Chawie e Frodo. A adaptação dos dogs é o que está mais difícil. Ikki ODEIA mudanças e está um poço de carência, pra quem conhece ele, sabe o tanto que ele não é de ficar pedido carinho e atenção. Chewie está se sentindo dona da casa já que está acostumada com mudanças repentinas. Eles ainda não entenderam onde fica o lugar de fazer necessidades e isso é uma luta diária até aprenderem. Frodo foi castrado e tudo esta sendo uma diversão, pois pra ele não tem tempo ruim.

Me mudei da casa do meu pai pois pra quem não sabe a minha mãe faleceu e estar lá na casa estava sendo um pesadelo pra mim, sentir a falta dela e ainda sentir que a qualquer momento ela poderia bater na minha porta pra pedir algo acabava comigo todos os dias. A saudade ela nunca vai embora.

Eu morei na casa anterior por 20 anos e com os meus pais, morar sozinha além de uma experiência nova é tbm assustadora. Sempre vem aquelas questões que te deixam com medo e também super empolgado com tudo. Já passamos alguns perrengues pois tem goteiras no telhado e as paredes molham um pouco hahaha. A casa foi reformada e por isso ainda tem muita coisa que precisa ser feita com o tempo e quando a época com chuva diminuir. 

Está sendo uma experiência muito legal até agora. Estamos na espera da geladeira chegar pra poder fazermos a primeira compra de comida para casa, estamos vivendo de marmita por esses dias já que não queremos que a comida estrague. Ponto importante, depois de 15 dias você já não suporta mais marmita e tá irritada por gastar dinheiro nisso.

As vezes eu fico pensando antes de dormir se foi realmente uma boa ideia se mudar mas já estava vivendo algo muito difícil e meu quarto era um forno o que só piorava a minha alergia, todo dia querendo e torcendo pra dar certo.

Estamos postando sobre a nossa adaptação no nosso perfil do instagram: Kajima Young