E me mudei



 É isso mesmo, mudei de casa oficialmente e até agora não sei o que dizer sobre. 

Somos Eu, menina Joy e os três dogs: Ikki, Chawie e Frodo. A adaptação dos dogs é o que está mais difícil. Ikki ODEIA mudanças e está um poço de carência, pra quem conhece ele, sabe o tanto que ele não é de ficar pedido carinho e atenção. Chewie está se sentindo dona da casa já que está acostumada com mudanças repentinas. Eles ainda não entenderam onde fica o lugar de fazer necessidades e isso é uma luta diária até aprenderem. Frodo foi castrado e tudo esta sendo uma diversão, pois pra ele não tem tempo ruim.

Me mudei da casa do meu pai pois pra quem não sabe a minha mãe faleceu e estar lá na casa estava sendo um pesadelo pra mim, sentir a falta dela e ainda sentir que a qualquer momento ela poderia bater na minha porta pra pedir algo acabava comigo todos os dias. A saudade ela nunca vai embora.

Eu morei na casa anterior por 20 anos e com os meus pais, morar sozinha além de uma experiência nova é tbm assustadora. Sempre vem aquelas questões que te deixam com medo e também super empolgado com tudo. Já passamos alguns perrengues pois tem goteiras no telhado e as paredes molham um pouco hahaha. A casa foi reformada e por isso ainda tem muita coisa que precisa ser feita com o tempo e quando a época com chuva diminuir. 

Está sendo uma experiência muito legal até agora. Estamos na espera da geladeira chegar pra poder fazermos a primeira compra de comida para casa, estamos vivendo de marmita por esses dias já que não queremos que a comida estrague. Ponto importante, depois de 15 dias você já não suporta mais marmita e tá irritada por gastar dinheiro nisso.

As vezes eu fico pensando antes de dormir se foi realmente uma boa ideia se mudar mas já estava vivendo algo muito difícil e meu quarto era um forno o que só piorava a minha alergia, todo dia querendo e torcendo pra dar certo.

Estamos postando sobre a nossa adaptação no nosso perfil do instagram: Kajima Young

Comentários

  1. Sempre dá um friozinho na barriga começar uma etapa nova mas vai dar tudo certo.
    Adoro ver os stories de vocês, que seja uma experiência maravilhosa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma lembrança engraçada

Aquele medo de amar e o peso que carregamos

Relendo livros de quando era adolescente, a saga