E temos atualizações! Chegou a minha geladeira e como é bom poder cozinhar e não precisar comer tudo de uma vez pois o clima está quente e a comida pode estragar. 

Ganhei a geladeira de uma de minhas tias, e ela me deixou escolher e tudo mais. Apenas eternamente grata a isso pois se não estaria usando um frigobar pra guardar os alimentos.

Nesses dias andei percebendo que estou cansada pois acordo um pouco depois do que estou acostumada. Durmo no horário de sempre mas acordo depois e isso está me deixando levemente irritada já que tenho um monte de coisa para fazer durante o dia e fica uma bagunça. 

Mas será que estou cansada fisicamente ou psicologicamente? Será que com todas as noticias que somos obrigados a ler e assistir não me deixa mais preocupada e sem querer não percebo? Ou é apenas mais uma coisa da minha cabeça que adquiri na pandemia? Temos vários questionamentos por aí.

Queríamos ter a profissão de herdeira? logico. Porém já dei sorte em ter tido a oportunidade de ter feito faculdade, talvez na próxima vida eu dê sorte e venha dog de madame hehe.

Conseguimos trazer uma televisão que meu pai me deu que ele não usava mais e agora podemos assistir o que gostamos sem ser na telinha do celular ou notebook. 

E por enquanto é isso que temos hahaha, pra quem quiser acompanhar mais essa nova vida, lá no instagram tenho uma conta com a minha amiga e lá estamos postando as experiências de donas de casa e mãe de pets.