Sabe quando vc se sente perdido nos seus planejamentos de vida? Será que fiz mesmo o melhor curso de graduação? Fiz o melhor curso técnico? ou não ter feito nenhum foi a melhor opção?

A pandemia fez a gente entrar em crise existencial e questionar as nossas escolhas e até as amizades feitas durante a vida já que muitas delas não eram tão confiáveis assim, não é mesmo? Conversando com as minhas amigas esses dias percebemos que estamos de saco cheio até mesmo de quem não mudou muito a rotina que tínhamos antes. 

A pandemia não mudou muito o que eu já fazia. Quando começou já tinha quase um ano dentro de casa apenas para o essencial pois com a minha mãe que estava muito debilitada seria horrível mais alguém adoecer e ficaria impossível cuidar dela. Sem visitas e apenas idas ao mercado e hospital. Em dois anos e sete meses nessa ladainha de ficar em casa sem ver ninguém já tá me deixando doida. Trabalhamos mal, comemos mal, dormimos mal e até os cachorros estão saturados da nossa cara.

Temos ainda que todo dia lidar com os nossos governantes que quando não fazem nada, fazem o mínimo e ainda mal. O nosso presidente é algo que nem sei dar um adjetivo que contemple o que é que não seja um lista enorme de ofensas.

Finalmente a vacinação chega na minha faixa etária, quase não durmo na noite anterior. Eu e menina Joy chegamos o mais cedo que conseguimos no postinho de saúde, tinha uma fila ENORME, ficamos mais ou menos uma hora pra chega na nossa vez. Estava sendo feito em modo escala de produção, vacina, próximo e assim por diante, quase não tinha tempo pra tirar foto ou algo do tipo, tinha que ser rápido. No final do dia fiquei sabendo que aquele postinho vacinou cinco mil pessoas. Na minha vez eu quase chorei. 




Já dentro do carro percebemos que estávamos tão animadas pela vacina que esquecemos de tirar foto na hora da aplicação (duas sonsas juntas).


Pois é pessoas, se vacinem, usem mascara, passem álcool 70 em tudo e vamos derrubar esse governo genocida. 

Um beijo, um cheiro e um queijo. Teremos dias melhores!