Olá! Me chamo Érica Beatriz e vim me apresentar. Tenho 27 anos e com uma dor nas costas de uma senhora sedentária, pois a minha avó tem a elasticidade de uma bailarina! 

Sou jornalista, AMO escrever e julgar as outras pessoas, hehe. Decidi voltar a usar esse blog pelo simples fato de já ter muitas contas e muitos criados e cansei de pensar em novos nomes, haha.  Criei esse blog assim que entrei na faculdade há uns oito anos atrás, ainda tem muitos posts que arquivei que penso em reciclar o conteúdo.

Quem me acompanha nas redes sociais viu que passei/passo por um momento bem mais difícil que o isolamento social sobre o covid, não é algo que planejo abordar por agora, mas um dia pode aparecer e espero que não se assuste. E Érica de 2012 ficaria bem animada de quem me tornei agora e estaria bem confusa também e por isso voltei com esse blog em especifico. 

 Ainda não tenho muita constância em postar e pelo que eu passo em casa pode afetar mais ainda essa rotina, vou tentar fazer o máximo em expor meus sentimentos como fazia na época que criei tal coisa aqui hahaha. 

 Se sinta em casa, por favor. Vamos conversar sobre a vida, a verdade e se quiser sobre o universo também.