Sailor remake moon




Mas eu não sei da onde brota tanta preguiça de postar, eu até escrevo, olho o blog, mas abrir a pagina do blogger pra poder colar e postar, o que é bem simples, mas a preguiça domina, aí penso “Há, faço isso mais tarde” e esqueço… Isso já faz 3 semanas…



Ok, vamos ao assunto. Saiu a notícia que terá remake de sailor moon, e eu aqui me acabando na felicidade, pois vi a primeira vez que passou na TV brasileira (sei, sou velha) e isso já faz 20 anos, ê lasqueira. Eu queria se possível também fosse com os mesmo dubladores por motivos de nostalgia, mas cara, preciso disso na minha vida. Não se sabe ainda quando que será lançado o mangá no Brasil, só sabemos que ele já está sendo traduzido, também terá o anime, a notícia é só que sai esse ano.


Ai esses dias eu tava dando uma olhada nos produtos japoneses que vendem por lá, e eu me perguntei “porque diabos os produtos mais legais só vendem lá?”. Tenho certeza que nasci no país errado (só que não) por que não tem como, eu teria a maioria dos produtos e tudo mais… 

                                                                   essas pelúcias <3

                                                                                                     Anéis <3

Adaptador de tomadas 


                                                                                                    As canetas.





De uma coisa sei, eu preciso dessas canetas na minha vida, elas são muito perfeitas, e as pelúcias? Quero a Sailor Marte e o Tuxedo Masque (I NEED).


Eu teria as bolsas e os chaveiros (amo chaveiros), menos os pôsteres, porque não teria local para os colocar nas paredes do meu quarto, os teria que emoldurar e já bastam os meus de filmes e dos de kpop. 





Verei se consigo encomendar alguns produtos porque tenho a necessidade de alguns e Sailor moon é o meu anime/mangá predileto, ai em seguida vem o Dragon Ball Z, pois sou louca nos dois, por mim só passava ambos na TV (sou maniaca, sei).













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma lembrança engraçada

Aquele medo de amar e o peso que carregamos

Relendo livros de quando era adolescente, a saga